Perneira De Segurança Com Talas De Pvc Velcro
Destaque Lançamento

Perneira De Segurança Com Talas De Pvc Velcro

Estoque: 40 Marca: SAYROModelo:velcroDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 50,00

ou 5x de R$ 10,60 com juros
/ 40
Simulador de Frete
- Calcular frete

PERNEIRA CURTA VELCRO SRO 250 3 TALAS PVC
- Certificado de aprovação nº CA 14.750.
- Perneira de segurança com 03 talas de PVC e fechamento em velcro.
INDICAÇÕES DE USO DADOS TÉCNICOS CARACTERÍSTICAS
- Confeccionada em duas camadas de laminado de PVC; - 03 talas de polipropileno na parte frontal; - Fechamento das bordas por meio de viés em material sintético; - Fechamento traseiro em velcro; - Comprimento total da perneira de 40,5 cm.
 CERTIFICAÇÃO E DESEMPENHO 
Aprovado para proteção das pernas do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes e térmicos provenientes de operações de soldagem e processos similares. - Resultado de nível de desempenho classe "2", código "A1+A2". - Norma ISO 11611:2015; - Resistência às picadas de animais peçonhentos testado pela FUNED/BH-MG - Fundação Ezequiel Dias.
- Laudo nº EPI 9015/19 - IBTEC;
VIDA ÚTIL
- Considerando as diferentes condições de ambiente e de usuários que utilizam o produto, cabe ao profissional de segurança da empresa controlar e dirigir o uso correto do mesmo pelos usuários, bem como disponibilizar o produto para que o usuário faça sua troca quando se fizer necessário.
 CONDIÇÕES DE ESTOCAGEM - Deve ser mantido em local fresco, limpo e seco, evitando a umidade e exposição à contaminantes. - Aprovado para proteção das pernas do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes e térmicos provenientes de operações de soldagem e processos similares. - Resultado de nível de desempenho classe "2", código "A1+A2". - Norma ISO 11611:2015; - Resistência às picadas de animais peçonhentos testado pela FUNED/BH-MG - Fundação Ezequiel Dias. - Certificado de aprovação nº 14.750. - Laudo nº EPI 9015/19 - IBTEC; - Polipropileno; - PVC; - Poliamida. - Poliester; - Não deve ser lavado podendo ser somente higienizado; - Utilizar pano úmido para realizar a limpeza. Classe 2 - A1+A2 ISO 11611:2015 164-170 78 - A proteção se limita à área de cobertura do EPI; - Não aceitar produtos danificados e/ou mofados; - Por se tratar de um EPI é de uso pessoal e intransferível; - Deve ser descartado em caso de perfurações e/ou danificações que impossibilitem a proteção. - Não utilizar em caso de incêndio. Se houver incêndio corra imediatamente do local; - A segurança do usuário desta perneira deve ser complementada, de acordo com a exposição ocupacional e com risco de atividade, com o uso de outros EPI; - O usuário deve calçar primeiro a perneira e posteriormente o calçado ou similar. - Produto desenvolvido de acordo com normas para proteção das pernas do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes e térmicos provenientes de operações de soldagem e processos similares; - Deve ser utilizado mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa. - EPI não aprovado contra arco elétrico, fogo repentino e combate a incêndio. - O EPI não oferece proteção contra todos os riscos; - Não protege de cortes e perfurações; - Observar as regulamentações nacionais; - Utilizada para proteção da parte inferior das pernas do usuário em construção civil, mineração, zonas rurais, rodovias e indústrias em geral. - Testado e aprovado contra picadas de animais peçonhentos

 

1 par

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também